Esporte

Com show de Vini Jr, Real Madrid vence o Salzburg pelo Mundial de Clubes; veja gols

Com a vitória, Real Madrid classificou em primeiro e vai enfrentar a Juventus nas oitavas  |  Divulgação/Real Madrid

Publicado em 27/06/2025, às 07h29   Divulgação/Real Madrid   Marcelo Ramos

O Real Madrid atropelou o RB Salzburg por 3 a 0, na noite da quinta-feira (26), em duelo pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes. A partida aconteceu na Philadelphia, nos Estados Unidos.

A partida contou com show do brasileiro Vini Jr, autor de um golaço e uma bela assistência. Os outros dois tentos foram marcados por Valverde e Gonzalo García.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Assista:

Com o resultado, o Real Madrid garantiu a primeira posição do Grupo H e vai enfrentar a Juventus pelas oitavas de final da competição. O duelo entre os gigantes europeus acontece na próxima terça-feira (1º), às 16h.

Classificação Indicativa: Livre


Tagsreal madridmundial de clubesbnews esportescopa do mundo de clubes

Leia também


Copa do Mundo de Clubes define confrontos das oitavas de final; confira