Esporte
Publicado em 22/04/2026, às 21h25 Reprodução / Freepik Leonardo Oliveira
O craque do Barcelona e da seleção espanhola, Lamine Yamal, tornou-se preocupação nesta quarta-feira (22). O atacante se machucou em confronto do time catalão contra o Celta, pelo Campeonato Espanhol, após marcar o gol de pênalti, aos 39 minutos, que garantiu a vitória da equipe por 1 a 0.
Segundo informações do jornal Mundo Deportivo, os exames iniciais indicam uma possível ruptura do tendão da coxa que levaria cerca de cinco semanas de recuperação. Desta forma, Yamal não jogaria mais na atual temporada pela La Liga, que se encerra no dia 24 de maio.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
No entanto, o jogador ainda poderia se recuperar até a Copa do Mundo, que começa no dia 11 junho. Mais detalhes sobre sua lesão ocorrerão após novos exames que serão realizados na quinta-feira. A Espanha fica de atenta com o estado de Yamal.
Trump sugere trocar Irã pela Itália na Copa do Mundo, afirma jornal
SEM PREOCUPAÇÕES?! Jogador da Seleção realiza exame médico e afasta chance de ser cortado da Copa