Esporte
Publicado em 17/10/2024, às 10h32 Gustavo Aleixo/Cruzeiro Marcelo Ramos
Craque do Cruzeiro e convocado para a Seleção Brasileira, o meia Matheus Pereira será titular no duelo diante do Bahia, nesta sexta-feira (18). Contra o Esquadrão de Aço, o jogador tentará quebrar um jejum ingrato de gols.
O último tento de Matheus Pereira com a camisa celeste foi no dia 13 de junho, contra o Bragantino, pela 17ª rodada do Brasileirão. Desde então, são mais de três meses sem balançar as redes.
Cruzeiro e Bahia se enfrentam às 21h30 da sexta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 30ª rodada da Série A do Brasileiro.
O duelo marcará um confronto direto pelo G6 da competição, que garante uma vaga na pré-Libertadores. Enquanto o Bahia ocupa sétima posição, com 45 pontos, os mineiros estão em oitavo, com 43.
Vinicius Jr. entra na lista dos dez jogadores mais bem pagos do mundo; veja ranking
Ex-Vitória faz golaço, é expulso e Fortaleza empata com o Atlético-MG pelo Brasileirão; assista