Esporte

Craque do Cruzeiro tenta quebrar jejum de três meses contra o Bahia; saiba qual

Cruzeiro e Bahia se enfrentam no Mineirão, às 21h30, nesta sexta-feira (18)  |  Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Publicado em 17/10/2024, às 10h32   Gustavo Aleixo/Cruzeiro   Marcelo Ramos

Craque do Cruzeiro e convocado para a Seleção Brasileira, o meia Matheus Pereira será titular no duelo diante do Bahia, nesta sexta-feira (18). Contra o Esquadrão de Aço, o jogador tentará quebrar um jejum ingrato de gols.

O último tento de Matheus Pereira com a camisa celeste foi no dia 13 de junho, contra o Bragantino, pela 17ª rodada do Brasileirão. Desde então, são mais de três meses sem balançar as redes.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Cruzeiro e Bahia se enfrentam às 21h30 da sexta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 30ª rodada da Série A do Brasileiro.

O duelo marcará um confronto direto pelo G6 da competição, que garante uma vaga na pré-Libertadores. Enquanto o Bahia ocupa sétima posição, com 45 pontos, os mineiros estão em oitavo, com 43.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaCampeonato BrasileiroSérie ACruzeiroEsporte Clube BahiaCruzeiro Esporte Clubebnews esportesMatheus Pereira

Leia também


Vinicius Jr. entra na lista dos dez jogadores mais bem pagos do mundo; veja ranking


Ex-Vitória faz golaço, é expulso e Fortaleza empata com o Atlético-MG pelo Brasileirão; assista