Esporte

Craque Neto é condenado a pagar indenização após proferir ofensas a Tite

Xingamentos de Neto aconteceram após a eliminação do Brasil na última Copa do Mundo  |  Reprodução/Divulgação CBF

Publicado em 26/09/2023, às 06h55   Reprodução/Divulgação CBF   Marcelo Ramos

O Craque Neto chegou a um acordo com Tite para encerrar o processo aberto após ofensas do apresentador da Band ao ex-técnico da Seleção Brasileira. A audiência aconteceu na Justiça de São Paulo, na segunda-feira (25).

Segundo o portal Uol, ex-jogador terá que cumprir algumas contrapartidas estipuladas no acordo que dá fim à queixa-crime feita por Tite. Uma delas é o pagamento de uma indenização, que será remetida a uma instituição de caridade de Caxias do Sul (RS), escolhida pelo treinador.

Apesar de Neto já ter se desculpado com no ar, a Band vai transmitir um novo comunicado, reforçando o equívoco do apresentador ao ofender Tite.

A emissora participou da costura do acordo com o treinador e reconheceu que Neto se excedeu. O ex-jogador se comprometeu a não repetir as ofensas contra Tite.

RELEMBRE

As ofensas ao técnico Tite aconteceram após a eliminação do Brasil contra a Croácia, na Copa do Mundo de 2022.  Neto chamou o técnico de "filho de uma p...", "desgraçado", "sem vergonha", "burro", "idiota", "imbecil" e "vagabundo".

Além de criticar a postura do técnico no jogo, Neto ainda comentou sobre as supostas atitudes de Tite durante todo o período que ele esteve à frente da seleção. Para ele, o técnico só continuou liderando a equipe pois fechou os olhos para os problemas que os ex-presidentes da confederação Ricardo Teixeira e Marco Polo Del Nero criaram.

Craque Neto muito nervoso pic.twitter.com/4UI56bkN2h

— tulio (@tulio) December 9, 2022

Classificação Indicativa: Livre


Tags Seleção Brasileira futebol Justiça Tite Craque Neto bnews esportes

Leia também


Casal de turistas morre afogado em praia famosa no litoral da Bahia


Craque do São Paulo manda recado para Rogério Ceni após conquista da Copa do Brasil; assista