Esporte

Craque Neto se revolta e manda recado para fãs de Neymar: "vão pro inferno"

Apresentador citou Neymar ao detonar Seleção Brasileira após derrota para a Argentina  |  Reprodução/Band

Publicado em 27/03/2025, às 12h49   Reprodução/Band   Maycol Douglas

O apresentador e ex-jogador Neto, soltou o verbo contra a Seleção Brasileira após a dura derrota por 4x1 para a Argentina. Durante exibição do programa 'Os Donos da Bola', da Band, Neto ainda alfinetou Neymar e mandou um recado para os fãs do jogador do Santos.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"Esse 4x1 é reflexo dos jogadores que só pensam na Champions League. Você pergunta ao jogador argentino se ele quer a Champions League ou a Copa América, ele quer a Copa América. Você pergunta ao jogador argentino se ele está cansado de jogar na seleção, ele joga com a perna quebrada", começou Neto.

Na sequência, ele detona Neymar: "Esses jogadores que vocês amam, que vocês gostam, que é um tal de Neymar, vocês que são neymarzetes, que vão tudo pro inferno, diga-se de passagem".

Por fim, Neto aproveitou para criticar os clubes e as federações que votaram na continuidade do mandato do presidente Ednaldo Rodrigues na CBF. "Os 20 clubes votaram pro Ednaldo, as 27 federações votou para quem? Pro Ednaldo. O povo que deveria mandar o presidente da CBF".

Classificação Indicativa: Livre


TagsSeleção BrasileiraCBFNeymarbandNetoCraque Neto

Leia também


Em apenas três meses, meia do Bahia iguala número de 2024


Rogério Ceni evita falar de possível convite para assumir Seleção Brasileira