Esporte

CSA segura empate fora de casa e elimina o Grêmio na Copa do Brasil; confira

Time alagoano se classificou na Arena do Grêmio após ter vencido o primeiro jogo em Maceió  |  Augusto Oliveira / Ascom CSA

Publicado em 21/05/2025, às 07h00   Augusto Oliveira / Ascom CSA   Marcelo Ramos

O CSA está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. Após vencer a ida por 3 a 2, o time alagoano segurou o empate por 0 a 0 contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, na noite da terça-feira (20), e garantiu a vaga.

Agora, o CSA espera pelo complemento da terceira fase para saber quais são os outros classificados para as oitavas de final, que terá seus confrontos definidos em sorteio. Até o momento, apenas Vasco, Athletico-PR e São Paulo também garantiram vaga.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Os confrontos de ida das oitavas serão disputadas na última semana de julho, enquanto a volta será na primeira semana de agosto.

Próximos duelos

O Grêmio volta a campo às 11h do domingo (25), quando recebe o Bahia, novamente em casa, pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Já o CSA encara o Confiança, às 17h do sábado (24), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 7ª rodada da primeira fase da Série C do Brasileirão.

Classificação Indicativa: Livre


TagsGrêmioCopa do brasilFutebol NordestinoCSAbnews esportes