Esporte
Publicado em 12/06/2026, às 19h23 Reprodução/Vídeo Matheus Simoni, diretamente do EUA, e Analu Teixeira
O clima de Copa do Mundo segue tomando conta das ruas de Nova York, mas não apenas entre os torcedores. Presente na Times Square nesta sexta-feira (12), o humorista Maurício Meirelles entrou na brincadeira e arrancou risadas ao comentar a invasão brasileira nos Estados Unidos para acompanhar o Mundial.
Acompanhe as principais notícias também no nosso canal do YouTube; clique aqui
Em entrevista ao BNews, Maurício brincou com a quantidade de brasileiros circulando pela cidade e chegou a dizer, em tom bem-humorado, que o dólar deveria subir para diminuir o número de turistas no local.
As piadas, porém, sobraram principalmente para Neymar. Ao comentar a presença do camisa 10 da Seleção nos Estados Unidos, o humorista afirmou que o craque estaria aproveitando a viagem para fazer compras.
“Tá com o dólar baixo, né? Acabou de fazer compras aqui, comprou toda a Times Square. Eu acho que o Neymar talvez não jogue porque não vai parar de comprar coisas”, brincou.
Maurício também fez graça ao citar Vini Jr. e os rumores envolvendo Virginia Fonseca, mantendo o tom descontraído que marcou a conversa.
A entrevista aconteceu em meio à concentração de torcedores brasileiros na Times Square, que tem sido um dos principais pontos de encontro da torcida verde e amarela antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo. A Seleção Brasileira entra em campo neste sábado (13), contra a Bolívia, em Nova York, pela primeira rodada da fase de grupos do torneio.
Veja: