Esporte

Diretor do Grupo City destaca trabalho de Cadu Santoro e Rogério Ceni no Bahia: "Alegria enorme"

Trabalho de Cadu Santoro e Rogério Ceni no Bahia são motivo de elogios pelo diretor do Grupo City  |  Divulgação/Grupo City

Publicado em 30/08/2024, às 21h10   Divulgação/Grupo City   Douglas Santana

A boa campanha do Esporte Clube Bahia no Brasileirão 2024 foi reconhecida pelo diretor do City Football Group, Txiki Begiristain. O membro da alta cúpula do conglomerado internacional rasgou elogios ao diretor do Esquadrão, Cadu Santoro, e ao técnico Rogério Ceni.

➡️ Receba as notícias do Bahia no canal do BNews pelo WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Lembrando que no último sábado (24), aconteceu a segunda edição do “Bahia Day”, que celebra e valoriza a cultura baiana em Manchester, na Inglaterra, sede do Manchester City.

Os elogios de Txiki, que é ex-jogador e atuou por clubes como Real Sociedad e Barcelona entre os anos 80 e 90, aconteceram durante uma entrevista ao canal TNT Sports Brasil.

Estamos encantados em recebê-los, é uma alegria enorme que transmitem. Estamos contentes sobre como estão indo. Cadu e Rogério estão fazendo um trabalho maravilhoso e aí estão os resultados", elogia Txiki Begiristain, que está no Grupo City desde 2012, há mais de 12 anos.

🎥 Confira:

O acordo para constituição da SAF tricolor com o Grupo City foi selado em maio de 2023. No próximo domingo (1º), o Bahia visita a equipe do RB Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, às 18h30, pela 25ª rodada do Brasileirão.

🎥  Assista abaixo o programa Arena BNews, edição desta sexta-feira (30):

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaCampeonato BrasileiroBrasileirãoSérie AfutebolEsporte Clube BahiaesportessafGrupo CityCity Football GroupBahia DayTxiki Begiristain

Leia também


Mesmo com críticas, Cauly destaca que vem fazendo um "ano positivo" no Bahia


Brasileirão: Saiba os próximos jogos do Bahia na Série A até a 29ª rodada