Esporte

Diretor do Vitória abre o jogo sobre zagueiro especulado no clube: "fora da nossa realidade"

Zagueiro argentino foi especulado no Vitória nos últimos dias  |  Tácio Caldas / BNews

Publicado em 30/06/2026, às 12h45 - Atualizado às 12h47   Tácio Caldas / BNews   Maycol Douglas

Diretor de futebol Vitória, Sérgio Papellin abriu o jogo sobre o suposto interesse do clube rubro-negro no zagueiro argentino Gastón Ávila, que pertence ao Ajax, da Holanda, mas está emprestado ao Rosario Central, da Argentina.

Em entrevista aos comunicadores Guma Guedes e Marcus Guedes na TV Vitória, Papellin foi questionado sobre o tema e respondeu apontando dificuldades financeiras para contratar o atleta, que, segundo ele, tem um grande salário comparado à realidade do Leão da Barra.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

"Gáston Ávila vem fácil. Se o torcedor me arrumar seis milhões de dólares, a gente compra ele do Ajax e traz para o Vitória”, iniciou brincando. 
“O Ajax emprestou para o Fortaleza ano passado, salário é altíssimo. O Fortaleza pagava uma parte e o Ajax completava", completou.

Papellin ainda explicou a ida do atleta ao Rosario Central. "Como ele é de Rosario, o clube conseguiu levar ele para disputar o Campeonato Argentino. É um baita jogador, mas fora da nossa realidade".

Gáston Ávila tem 24 anos de idade, é canhoto e começou sua carreira no próprio Rosario Central. Ele também acumula passagens pelo Boca Juniors e no futebol belga.

Classificação Indicativa: Livre


TagsVitóriamercado da boladiretor do VitóriaSERGIO PAPELLINGaston Ávilagaston ávila no vitória

Leia também


Imprensa alemã detona eliminação do país diante do Paraguai na Copa do Mundo: "pesadelo"


Neymar, Endrick ou Martinelli? Entenda as possibilidades de cada um assumir a vaga de Lucas Paquetá no próximo duelo da Seleção