Esporte

Diretoria descarta demissão de Léo Condé no Vitória

Demissão de Léo Condé é algo impensável nesse momento dentro do clube  |  Victor Ferreira/EC Vitória

Publicado em 10/09/2023, às 21h59   Victor Ferreira/EC Vitória   Luiz San Martin

A diretoria do Vitória descartou qualquer possibilidade de demitir o treinador do time, Léo Condé, após a goleada sofrida na noite deste domingo (10), no estádio Rei Pelé, em Maceió, para o CRB, pelo placar de 6x0.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Nuno Krause. Condé chegou à sua oitava derrota à frente do Leão da Barra nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Apesar do resultado expressivo negativamente, sendo essa a maior goleada sofrida por um time na atual Série B, o Vitória segue o líder da competição, com 49 pontos conquistados, dois à frente do segundo colocado, o Sport.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSérie Bfutebolfutebol brasileiroesporte clube vitóriaLéo Condé