Esporte

Diretoria do Bahia SAF tem encontro institucional com equipe da Série A do Brasileirão; saiba detalhes

Em Bragança Paulista, diretoria do Bahia SAF tem encontro institucional com equipe do RB Bragantino  |  Divulgação/EC Bahia

Publicado em 27/09/2024, às 16h07   Divulgação/EC Bahia   Douglas Santana

Com objetivo de trocar experiências sobre gestão, a diretoria do Esporte Clube Bahia SAF realizou uma visita institucional de cortesia ao Red Bull Bragantino, que também é um clube empresa e está na Série A do Brasileirão.

➡️ Receba as notícias do Bahia no canal do BNews pelo WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A comitiva do Bahia foi composta por Raul Aguirre, pelo CEO do Esquadrão; Abner Cagni, Diretor Financeiro; e demais membros tricolores. A visita aconteceu na última quinta-feira (26).

Eles foram recebidos pelo CEO do RB Bragantino, André Rocha, e toda equipe do clube paulista que tem Diego Cerri, ex-diretor do Tricolor Baiano, como Diretor Esportivo do Massa Bruta.

🎥  Assista abaixo o programa Arena BNews, edição desta sexta-feira (27):

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaCampeonato BrasileiroBrasileirãoSérie AfutebolEsporte Clube BahiaesportesDiego Cerrisafrb bragantinoRed Bull BragantinoClube empresaraul aguirre

Leia também


“Temos certeza que nós vamos terminar com a classificação”, diz Marcos Felipe sobre disputa do Bahia na Libertadores


Ex-jogador do Manchester revela ambição do Grupo City para o Bahia: "Não tem pressa"