Esporte

Dorival seleciona dois jogadores do Botafogo como novidade para a pré-lista de convocação da Seleção; saiba quais

Atletas alvinegros estão em lista de 50 nomes enviada previamente por Dorival Júnior  |  Rafael Ribeiro/CBF

Publicado em 23/09/2024, às 18h41   Rafael Ribeiro/CBF   Melissa Lima

Dorival Júnior selecionou dois novos jogadores do Botafogo para a pré-lista da Data Fifa de Outubro: tratam-se do goleiro John e do atacante Igor Jesus. Nesta convocação, que será anunciada oficialmente na próxima sexta-feira (27) a Seleção Brasileira enfrentará Chile e Peru. Luiz Henrique, convocado nas últimas rodadas, também está na lista.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Com as novidades, o time de John Textor multiplicou por três o número de jogadores na pré-lista, composta por 50 atletas, que posteriormente se transformarão nos 23 oficialmente chamados. O Brasil enfrenta Chile e Peru, respectivamente, nos dias 10 e 15 de outubro.

John e Igor Jesus chegaram ao alvinegro em 2024. A dupla é titular da equipe de Artur Jorge e ganham cada vez mais destaque, sobretudo na disputa do Campeonato Brasileiro, em que o Botafogo lidera. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsSeleção BrasileiraDorival Júniorbrasilluiz henriquejohnigor jesus