Esporte

Durante primeira conversa com o elenco, Rogério Ceni manda recado para Cauly e brinca com Jacaré; confira

Além dos jogadores, os funcionários do clube também conheceram Rogério Ceni e a comissão técnica  |  Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 11/09/2023, às 14h44   Felipe Oliveira/EC Bahia   Rafael Abbehusen

O novo técnico do Esporte Clube Bahia, Rogério Ceni, se reuniu com o elenco pela primeira vez, na manhã desta segunda-feira (11), no auditório do Centro de Treinamento do clube, e aproveitou para conversar com os atletas e reencontrar rostos conhecidos.

Antes de partir para o trabalho com bola, Ceni teve um breve momento para trocar algumas palavras com o elenco Tricolor e introduzir o seu trabalho. O meia Cauly, ainda em recuperação de uma lesão no joelho, foi exaltado pelo novo técnico.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"Contamos com seu retorno", disse Rogério Ceni.

Cauly soma 13 particpações em gols com a camisa do Bahia, sendo oito tentos e cinco assistências. Além disso, era um dos principais jogadores do elenco e um dos mais queridos pela torcida.

Além dele, Jacaré também foi lembrado. O jogador esteve no elenco do Fortaleza quando Ceni treinava o clube. "Jacaré, quando eu cheguei no Fortaleza, fez o primeiro gol no jogo-treino. Jogou de 9", lembra o técnico.

Confira os bastidores do encontro:

🎬 "Contamos com o seu retorno". Bastidores do 1º contato de Rogério Ceni com os atletas do Esquadrão. #BBMPpic.twitter.com/wBXkOXLuQa

— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) September 11, 2023

Além dos jogadores, os funcionários do clube também conheceram Rogério Ceni e a comissão técnica.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre


TagstricolorEsporte Clube BahiaesporteRogério CenijacarébnewsCauly

Leia também


Richarlison compartilha "carta aberta" após choro durante partida da seleção brasileira; confira


Jornalista esportivo deixa vazar amante em quarto de hotel durante programa ao vivo; veja vídeo