Esporte

'É difícil encontrar palavras', diz Casemiro após derrota nos pênaltis

Após derrota, jogadores da seleção brasileira caíram no choro  |  Reprodução / Twitter/CBF

Publicado em 09/12/2022, às 15h27   Reprodução / Twitter/CBF   Folhapress

Após a derrota para a Croácia nos pênaltis, Casemiro disse que é difícil encontrar palavras e que todo mundo deu o melhor. "Quando você tem um objetivo, um trabalho de quatro anos, é difícil encontrar palavras. Mas é levantar a a cabeça, vida que segue. Estamos tristes, todo o mundo do grupo deu o melhor. A gente fica chateado da forma que foi, estava na nossa mão, escapou. Agora é ter tranquilidade", disse.


O Brasil foi eliminado da Copa do Mundo do Qatar 2022. A seleção perdeu para a Croácia nos pênaltis após empate em 1 a 1 na prorrogação na tarde desta sexta-feira (9), no estádio Cidade da Educação. Os gols foram marcados por Neymar e Petkovic, ambos já na prorrogação.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular


A decisão foi para os pênaltis e, na primeira cobrança, Rodrygo parou em Livakovic. A Croácia seguiu sem perder nenhuma cobrança. Na quarta batida, Marquinhos acertou a trave e mandou o Brasil pra casa.

Classificação Indicativa: Livre


TagsCopa do mundohexaCasemirobnews

Leia também


Após anunciar reforços, Vitória sofre novo transfer ban; saiba quem é o atleta


Mbappé e Messi saem na frente de Neymar na disputa por prêmio de melhor da Copa


Real Madrid encaminha contratação de joia brasileira