Esporte

Em apenas três meses, meia do Bahia iguala número de 2024

Com muito menos jogos, meia do Bahia já igualou número da última temporada  |  Leticia Martins/EC Bahia

Publicado em 27/03/2025, às 11h37   Leticia Martins/EC Bahia   Maycol Douglas

“Volante-artilheiro”, foi assim que o Bahia se referiu a Erick depois do atleta tricolor marcar dois gols no triunfo da equipe por 3x2 diante do Ceará na última quarta-feira (26), pela Copa do Nordeste. 

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Agora, Erick soma seis gols com a camisa do Bahia em 2025, é o vice-artilheiro do clube na temporada e em apenas três meses e com muito menos jogos, o volante já igualou o número de tentos marcados em 2024, quando defendia o Athletico-PR.

Na última temporada, Erick marcou os mesmos seis gols em 64 jogos, além de ter anotado duas assistências. Com as cores do Bahia, ele atingiu o mesmo número de tentos em apenas 15 jogos, além de ter distribuído um passe para gol.

Erick chegou ao Bahia em janeiro deste ano por 4,5 milhões de euros (cerca R$ 28,7 milhões) junto ao Athletico-PR, assinando um contrato até o fim de 2029.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaBrasileirãoCopa do NordesteerickEC Bahiameia do bahia

Leia também


Rogério Ceni evita falar de possível convite para assumir Seleção Brasileira


Polícia cumpre mandados de prisão em operação contra torcidas organizadas nordestinas; saiba detalhes