Esporte

Em meio à festa pela permanência na Série A, titular do Vitória se despede: “Foi meu último jogo aqui”

Jogador foi titular do Vitória durante praticamente toda a temporada e marcou gols decisivos para o Leão  |  Victor Ferreira/EC Vitória

Publicado em 07/12/2025, às 19h35   Victor Ferreira/EC Vitória   José Gabriel e Luiz Guilherme

O torcedor do Vitória fez uma grande festa após o apito final do confronto contra o São Paulo, no Barradão, na tarde deste domingo (7). Com o triunfo por 1 x 0, o Rubro-Negro garantiu a permanência na Série A. Porém, o dia também foi de despedida.

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Informações exclusivas do repórter do BNews e da Baiana FM, Luiz Guilherme, confirmam que o lateral-direito Raúl Cáceres está de saída do Vitória. Em entrevista, o jogador afirmou que não permanece para 2026 e que vai defender o Olimpia-PAR, clube pelo qual declarou ser torcedor. OUÇA:

"Hoje foi meu último jogo aqui. Já falei com os companheiros de time ontem. Fiquei muito triste, fui muito feliz aqui [no Vitória]. Estou indo para o clube do qual sou torcedor e vou realizar o meu sonho de voltar para o meu país", afirmou o lateral.

Raúl Cáceres vestiu a camisa rubro-negra em 68 oportunidades desde que chegou em 2024. Marcou dois gols, deu seis assistências e foi campeão do Campeonato Baiano no ano passado.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBarradãoVitóriaSérie ASão Paulobnewsbaiana fmRaúl CáceresOlimpia-par

Leia também


Libertadores, Sul-Americana e rebaixados: veja a classificação final do Brasileirão 2025


Escapou! Vitória vence o São Paulo, resultados ajudam e o Rubro-Negro se livra do rebaixamento