Esporte

Equipe que transmitia Vitória x Fluminense vai a loucura com pênalti e derrota do time carioca; assista

Três homens que transmitiam o jogo Vitória x Fluminense ficaram revoltados com a derrota do time carioca  |  Victor Ferreira / EC Vitória

Publicado em 27/10/2024, às 17h16 - Atualizado às 17h29   Victor Ferreira / EC Vitória   Tácio Caldas

Vitória x Fluminense teve de tudo. Um jogo tenso entre duas equipes que lutam pelo mesmo objetivo. Um "jogo de seis pontos", uma verdadeira "final" para os baianos e os cariocas, que contou com polêmicas e terminou com a vitória do Leão da Barra.

A cena curiosa ficou por conta da reação de três homens que faziam a transmissão da partida para os torcedores do Tricolor Carioca. Próximo do final do jogo, ao ter o segundo pênalti marcado a favor do Vitória, uma discussão acalourada começou.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Dois deles reclamaram dos pontos que o Fluminense cede aos adversários no final das partidas. O outro, por sua vez, tentou levantar outro ponto e acabou sendo "vencido" no debate pelos companheiros de bancada. Por conta de todo o contexto e o ocorrido, o vídeo viralizou nas redes sociais.

Calma Flu 🤣🤣🤣 pic.twitter.com/dMrLqvZBCp

— Leão Minha Paixão¹⁸⁹⁹ (@LeaoMinhaPaixa0) October 27, 2024

Assista ao Arena BNews da última sexta-feira (25):

Classificação Indicativa: Livre


TagstricolorVitóriaFluminenseLeão da Barrarubro-negroredes sociaisesporte clube vitóriaLeãocolossalTricolor das LaranjeirasTricolor CariocaNegôfluzãoVitória x FluminenseFluminense Football Clube

Leia também


VÍDEO: Torcedor do Vitória denuncia problema para entrar no Barradão: "Humilhação"


Time nordestino tem plano para modernização e ampliação de estádio; saiba qual


BARRADÃO! Estádio do Vitória é escolhido e será palco de treino da Seleção Brasileira em Salvador; veja programação