Esporte

"Eu não vou renunciar", dispara Fabio Mota sobre possibilidade deixar o Vitória em caso de eleição

Fabio Mota é candidato à presidência do Esporte Cluibe Vitória  |  Youtube/Bnews

Publicado em 15/09/2022, às 17h57   Youtube/Bnews   Osvaldo Barreto

O presidente e candidato à presidência do Vitória, Fabio Mota, participou do Arena Bnews, nesta quinta-feira (15). Após 10 meses de gestão, Fabio mudou de posicionamento e aceitou participar das eleições que ocorrem no próximo sábado (17). 

Nas redes sociais, alguns torcedores questionam a candidatura de Fabio Mota. Um dos maiores questionamentos é se ele cumprirá o mandato até o final. Mota não fugiu da pergunta e garantiu que não vai renunciar da presidência do clube. 

"Nós montamos uma equipe para estar dentro da equipe e eu sou o coordenador. Ninguém consegue gerir sozinho, distribuo tarefas e decido. O Vitória não é um clube de homem só, são de várias pessoas. Eu larguei a secretaria para me dedicar ao Vitória , já fui gestor de várias pastas em Salvador, na Bahia e no Brasil. Então, o torcedor sabe que essa chance não existe. Se eu me eleger presidente do Vitória, eu não vou renunciar, vou cumprir meus três anos de contrato como presidente do Vitória. Salvo se acontecer algo superviniente como uma doença. Quem levantou essa lebre quer ser presidente do Conselho Deliberativo por correspondência, pois ele é prefeito de uma cidade no interior", disse. 

Ex-coordenador de campanha do candidato ao governo do Estado, ACM Neto, Fabio Mota diz acreditar que será ajudado caso Neto alcance a governadoria. "Não posso esconder, minha relação com ACM Neto é muito forte.Procuro honrar a confiança que ele tem em mim e vai me ajudar muito, eu como presidente (do Vitória) e ele como governador". 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.




Classificação Indicativa: Livre


Tags Vitória eleição esporte bnews

Leia também


Ex-Vitória é diagnosticado com câncer e faz campanha de arrecadação para tratamento


Saiba quem é Khaby Lame, influencer apontado como novo empresário de Luva de Pedreiro


Atriz da Globo reflete sobre racismo e afirma: "achei durante 40 anos da vida que eu era uma mulher branca"