Esporte

Ex-jogador do Barcelona diz ter perdido todo o dinheiro da carreira: "Mais de R$ 70 milhões"; saiba quem

Ex-Barcelona e Atlético de Madrid, Arda Turan revela ter sido vítima de uma diretora de banco turco  |  FOTO: DIVULGAÇÃO/REDES SOCIAIS/@fcbarcelona

Publicado em 21/11/2023, às 12h51   FOTO: DIVULGAÇÃO/REDES SOCIAIS/@fcbarcelona   Cadastrado por Maycol Douglas

Com grande passagem pelo Atlético de Madrid e ex-jogador do Barcelona, Arda Turan está vivendo um verdadeiro pesadelo. O turco revelou que perdeu uma enorme quantia de dinheiro por causa de uma diretora de um banco de investimentos chamada Seçil Erzan.

A instituição financeira é de Istambul, cidade na Turquia. Segundo Arda Turan, o tamanho do seu prejuízo é equivalente a 13,9 milhões de dólares (R$ 70 milhões na cotação atual).

"Ela me enganou, dizendo: 'Se investir neste fundo, obterá lucros'. Dei mais de 13,9 milhões (de dólares). Todo o dinheiro e o esforço que tive. O trabalho de anos, todas as minhas economias desapareceram de repente", disse Arda Turan.

Arda Turan não foi o único atleta a prestar queixas contra a diretora do banco. Ex-jogadores turcos também relatam terem sido vítimas de Seçil Erzan, além do goleiro uruguaio Fernando Muslera, que jogou no futebol turco.

Com carreira de destaque na Europa, Arda Turan anunciou sua aposentadoria em setembro de 2022, aos 35 anos de idade. Hoje, Turan é treinador de um time da segunda divisão turca, Eyupsor.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags futebol esporte dinheiro turquia europeu

Leia também


Mano diz que aguarda eleições no Corinthians para decidir reformulação


Brasil passa de 120 medalhas no terceiro dia do Parapan; 55 de ouro