Esporte

Ex-jogador do Vitória acusa clube de dívida por vencimentos atrasados

Atleta acusa clube de dívida em post nas redes sociais  |  Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 27/09/2023, às 22h18 - Atualizado às 22h39   Foto: Pietro Carpi/EC Vitória   Luiz San Martin

O ex-lateral direito do Vitória, Alemão, acusou a diretoria do clube na figura do presidente Fábio Mota de dívidas por vencimentos atrasados. De acordo com o lateral, o clube deve valores referentes a férias, décimo terceiro, rescisão, FGTS.

Alemão comentou um post nas redes sociais de um corte da entrevista que Fábio Mota deu ao Canal do Dinâmico falando que financeiramente o Vitória está "em dia" atualmente. O jogador inicialmente comentou a publicação com um emoji e posteriormente respondeu torcedores trazendo à tona o assunto da dívida.

"Válido sua opinião! Que é única e exclusiva sua! Se fui bem ou mal dentro de campo isso é irrelevante ao ponto de que quando se faz o contrato não tá escrito se você for bem você recebe se não for você não recebe! Mas como fanático do futebol e torcedor você está certo tem que defender! E eu sempre torci para o Leão independente do clube que jogo! Só que tenho duas filhas para criar e o que for de direito meu eu vou atrás amigão!", escreveu Alemão.

"Ainda bem que não falei nada de bicho aqui! Falo de direitos legais do contrato! Férias, décimo terceiro, rescisão, FGTS! Se você não sabe, agora tá sabendo!", completou.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Fábio Mota Série B futebol futebol brasileiro esporte clube vitória