Esporte

Ex-lutador do UFC imobiliza assaltante no Rio de Janeiro; veja

Ex-lutador imobilizou homem acusado de assalto logo após o fato  |  @Felipecabocaoufc/instagram

Publicado em 27/01/2023, às 17h12   @Felipecabocaoufc/instagram   Osvaldo Barreto

Um adolescente, de 17 anos, acusado de praticar um assalto no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi detido por um ex-lutador do UFC. Após ser apontado como autor da ação, o lutador Felipe Colares abordou o jovem e o imobilizou. 

De acordo com a Secretaria de Estado de Governo (Segov), os policiais faziam uma ronda pela região quando foram abordados por pedestres que indicavam o roubo. De forma imediata, os agentes se dirigiram ao local e encontraram o jovem imobilizado pelo lutador conhecido como Felipe "Cabocão".

Ex-lutador do UFC imobiliza assaltante no Rio de Janeiro; veja pic.twitter.com/2w7HNFx6Nw

— BNews (@bnews_oficial) January 27, 2023

Nas redes sociais, o lutador explicou a ação. "Ao retornar do treino hoje à tarde, nos deparamos com uma suposta agressão a uma mulher, na praia do Recreio dos Bandeirantes. Retornei o carro, e fui até a moça para averiguar a situação, e na verdade aquilo se tratava de um assalto. Eu e meus amigos avistamos o rapaz. Quando vimos que ele estava desarmado, intervimos e conseguimos imobilizar o meliante apenas utilizando as técnicas de jiu-jitsu - relatou o lutador que aconselhou as pessoas a não agirem desta forma", disse.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Rio de Janeiro assalto ufc lutador MMA Felipe Colares Felipe Cabocão

Leia também


Vitória contrata jogador com passagem pelo futebol italiano


EXCLUSIVO! Goleiro Rodolfo fala sobre ataques racistas sofridos em partida contra o Vitória; assista