☰
✕

Esporte

Ex-Seleção Brasileira abre o jogo sobre conviver com Cristiano Ronaldo: "Não dá para contrariar"

Volante ex-Seleção Brasileira classificou Cristiano Ronaldo como 'gente boa', mas que pega pesado  |  Reprodução/FIFA

Publicado em 02/10/2026, às 17h16   Reprodução/FIFA   Maycol Douglas

Após todas as polêmicas envolvendo a saída de Cristiano Ronaldo da seleção de Portugal, o volante Fred, do Atlético-MG e que acumula passagens pela Seleção Brasileira, abriu o jogo sobre como era conviver com o astro português quando os dois jogavam lado a lado no Manchester United.

Em entrevista ao Charla Podcast, o brasileiro de 33 anos foi questionado sobre os detalhes de conviver diariamente com Cristiano Ronaldo. Em resposta, Fred pontuou que o atacante é um cara focado, gente boa, mas que não gosta de ser contrariado por companheiros.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube!

“Ele é gente boa, mas ele...(risos)...é muito certinho, não dá para contrariar, é tudo ele. Cristiano e tal. A garagem do homem é pesada...deve ter uns 15, 20 carros, surreal. Mas é só ele: ‘minha casa, meu carro...'", iniciou.

"É um cara muito profissional. Quando ele chega no clube, as pessoas mudam a mentalidade. Ele tem o mental muito forte. Em Manchester, para viajar, a gente ia de voo privado. Tinha que revistar tudo...e ele só viajava com a água dele. A água tinha que vir sei lá de onde, e os caras diziam que não podia viajar com líquido. Ele ficava cego, tinha que jogar a água fora", completou Fred.

Fred ainda comentou que Cristiano Ronaldo era um 'fiscal de alimentação' dos companheiros. "A minha não (sobre CR7 tentar mudar a alimentação). Aqui, para mim, nossa alimentação no Brasil é mais tranquila. Lá, eu comia massa na concentração. Só colocava massa e ele vinha: ‘Vai começar massa de novo?’. E eu falava: ‘Não enche o saco, não. Me deixa com a minha massa’”.

“Sentávamos nós, os portugueses, o Varane, o Lisandro Martínez, mas ele ficava olhando o prato sim.  Eu chegava no treino, chegava 1h30 antes, ele estava lá na academia, ia embora, ele estava lá. Jogando, é um monstro, mas a idade pesa...”, finalizou o volante.

Fred em ação com a camisa do Atlético-MG | Foto: Pedro Souza/Atlético
Fred em ação com a camisa do Atlético-MG | Foto: Pedro Souza/Atlético
Fred em ação com a camisa do Atlético-MG | Foto: Pedro Souza/Atlético

Classificação Indicativa: Livre


TagsAtlético-MGbrasilCopacr7Cristiano RonaldofredPortugalSeleção Brasileira

Leia também


Convocado por Ancelotti, destaque da Série A avaliado em mais de R$140 milhões entra na mira de gigantes europeus


Ancelotti deve escalar atacante do Flamengo no lugar de Raphinha na Seleção Brasileira