Esporte

Ex-vice presidente tem novo cargo encaminhado dentro da Confederação Brasileira de Futebol; confira

Novo cargo encaminhado fará ex-vice presidente retornar a Confederação Brasileira de Futebol  |  Divulgação/CBF

Publicado em 10/06/2025, às 10h43 - Atualizado às 12h22   Divulgação/CBF   Gabriel Bacelar

A Confederação Brasileira de Futebol está prestes a anunciar um novo diretor de seleções nos próximos dias. Gustavo Feijó, ex-vice-presidente da entidade, é o nome escolhido para assumir o cargo, mas sua efetivação só deve ocorrer após o duelo contra o Paraguai, nesta terça-feira (10), em São Paulo.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Feijó, que já atuou como vice-presidente da CBF durante a gestão de Ednaldo Rodrigues, será responsável por supervisionar tanto a seleção principal quanto as categorias de base. O alagoano terá um papel estratégico, atuando como elo entre a presidência, a comissão técnica e os atletas.

Sua posição será hierarquicamente superior à de Rodrigo Caetano, atual coordenador geral das seleções. Feijó havia deixado o cargo de vice-presidente após a saída de Ednaldo Rodrigues e agora retorna à CBF em uma função-chave para o futuro do futebol brasileiro.

A oficialização do novo diretor de seleções deve acontecer ainda nesta semana, logo após o compromisso desta terça-feira contra a seleção paraguaia.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSeleção BrasileiraEdnaldo Rodriguesfutebol brasileiroConfederação Brasileira de FutebolGustavo Feijórodrigo caetanobnews esportes

Leia também


Inscrições para aulas de hidroginástica e natação na Arena Aquática Salvador começam nesta terça


Brasil enfrenta Paraguai e pode garantir classificação para a Copa do Mundo; prováveis escalações e onde assistir