Esporte

Ex-zagueiro da Seleção Brasileira, Ricardo Rocha é preso em aeroporto ao tentar embarcar para Copa do Mundo

Ricardo Rocha defendeu as cores do Brasil no tetracampeonato na Copa do Mundo de 1994  |  Reprodução / Youtube / The Noite com Danilo Gentili

Publicado em 10/06/2026, às 16h46 - Atualizado às 16h47   Reprodução / Youtube / The Noite com Danilo Gentili   Bernardo Rego

O ex-técnico do Santa Cruz e ex-zagueiro da Seleção Brasileira que ganhou o tetracampeonato de 1994, Ricardo Rocha foi preso nesta quarta-feira (10) no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, por dívidas de pensão alimentícia. A informação é da colunista Fábia Oliveira do portal Metrópoles. 

Ele foi abordado por autoridade policiais quando tentava embarcar para os Estados Unidos onde iria trabalhar na cobertura da Copa do Mundo. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A ordem de prisão contra Rocha é válida até abril de 2028 e estabelece que, assim que o prazo de 45 dias for cumprido, ele deve ser colocado em liberdade de forma imediata , desde que não existam outros impedimentos ou novas ordens de prisão em seu nome. O mandado de prisão foi expedido pela 16ª Vara de Família da Comarca de Fortaleza.
A ordem judicial faz parte de processo por inadimplência de pensão alimentícia, cujo valor acumulado em atraso soma R$ 2.414,57, com base na última atualização monetária realizada em dezembro de 2024.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre


TagsSeleção BrasileiraCopa do mundoRio de Janeirodívidaspensão AlimentíciaAeroporto Internacional Tom JobimRicardo Rocha

Leia também


DE SAÍDA? Abel Ferreira entra na mira de clube da Premier League para próxima temporada


Bahia vence por W.O. após adversário não disponibilizar ambulância e entra no G-8 do Brasileirão Sub-17; confira