Esporte

Festa tricolor! Torcedores do Bahia lotam aeroporto para incentivar equipe rumo ao jogo da Libertadores

Torcedores do Bahia lotam aeroporto para incentivar equipe no embarque para Bolívia  |  Reprodução/BNews

Publicado em 17/02/2025, às 13h13   Reprodução/BNews   Maycol Douglas e Gabriel Bacelar

Diversos torcedores do Bahia compareceram em peso no Aeroporto Internacional de Salvador nesta segunda-feira (17), para incentivar a equipe que embarca nesta tarde rumo a La Paz, na Bolívia, para enfrentar o The Strongest, em jogo válido pela segunda fase classificatória da Libertadores da América.

Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Após o Bahia, através das redes sociais, convocar sua torcida, a nação tricolor correspondeu o chamado, lotando o aeroporto na capital baiana. Vestidos de azul, vermelho e branco, a torcida do Bahia entoou gritos e realizou uma grande festa no local.

A volta do Bahia à Libertadores é histórica, pois o Esquadrão de Aço não disputava a maior competição da América do Sul desde 1989, quando foi campeão brasileiro da edição de 1988. 

Bahia e The Strongest se enfrentam nesta terça-feira (18), às 21h30, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, cidade que conta com mais de 3.650 metros acima do nível do mar.

ASSISTA:

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaaeroporto de salvadorThe StrongestEC BahiaNOTÍCIAS DO BAHIAbahia x the strongestfesta do bahia no aeroporto

Leia também


Corinthians tem negociação avançada com lateral que não joga há nove meses


Quase dois anos! Após Neymar voltar a marcar gol, saiba quantos dias o craque brasileiro estava sem balançar as redes