Esporte

Galvão afirma que quer treinador europeu na seleção; saiba quem

O narrador deseja um treinador europeu para treinar a Seleção Brasileira pelos próximos anos; veja quem ele sugeriu  |  Reprodução/TV Globo

Publicado em 17/01/2023, às 20h59   Reprodução/TV Globo   Cadastrado por Daniel Brito

Aposentado das transmissões esportivas desde o final da Copa do Mundo do Catar, em 2022, Galvão Bueno disse nesta terça-feira (17) quem sugeriria para o comando da Seleção Brasileira após Tite deixar oficialmente o cargo.

O narrador deseja um técnico europeu para treinar a equipe Canarinho pelos próximos anos. E esse nome, segundo afirmou em um vídeo publicado em suas redes sociais, é o do italiano Carlo Ancelotti, atual treinador do Real Madrid.

"Eu tenho o meu técnico para a seleção brasileira: Carlo Ancelotti. Vou me arriscar aqui a dar o caminho das pedras para o presidente da CBF. Ponto um: diretor de seleções da CBF, Paulo Roberto Falcão, que está no Santos. Eles formaram um meio-campo sensacional, o melhor da história da Roma no futebol italiano. Eles são amigos, parceiros, e o Falcão é um ídolo de Ancelotti", declarou.

Galvão ainda citou o currículo do treinador. "Ele é o técnico mais vitorioso da Europa e o único campeão na Itália, na Inglaterra, na Alemanha, na Espanha e da França", adicionou.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Seleção Brasileira técnico Tite real madrid galvão bueno europeu carlo ancelotti

Leia também


Principal reforço para temporada, Léo Gamalho tem nome publicado no BID


Jogo contra o Vitória é decisivo para o futuro de Rodrigo Chagas no comando da Juazeirense


Urgente: Tite deixa comando técnico da Seleção Brasileira