Esporte

Gambá invade quadra na semifinal do Campeonato Paulista de vôlei; assista

O animal invadiu a quadra do José Liberatti durante partida entre Barueri e Osasco  |  Reprodução/SporTV

Publicado em 04/10/2025, às 14h40   Reprodução/SporTV   Melissa Lima

A partida da semifinal do Campeonato Paulista feminino de vôlei entre Paulistano Barueri e Osasco foi marcada por um visitante inesperado: um gambá invadiu a quadra durante o set decisivo, que deu a vitória ao Barueri.

a temporada de clubes brasileira é muito engraçada mesmo pq em que outro lugar do mundo teria UM GAMBÁ INVADINDO A QUADRA pic.twitter.com/juACODkQmF

— gi (@swiftbrewster) October 4, 2025

Pelo regulamento do Campeonato Paulista, a semifinal é definida em melhor de dois jogos. Se tiver um vencedor diferente em cada, há uma disputa do golden set, um set extra, para decidir o finalista. No jogo de ida, o Osasco venceu por 3 a 1. Na volta, o Barueri venceu pelo mesmo placar, e conseguiu o triunfo por 27 a 25 no golden set.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O adversário do Barueri na final será o Sesi-Bauru, que passou pelo Sorocaba com duas vitórias. Na sexta-feira, a vitória foi por 3 a 0, parciais de 25/16, 25/18 e 25/19. A final será disputada em duas partidas, com cada equipe mandando um jogo em casa. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsvoleiosascovôleiBarueriGambá