Esporte

Garçom! Juba acumula três assistências nos últimos quatros jogos do Bahia; confira

Juba acumula assistências e tem comprovado efetividade no último passe  |  Letícia Martins/EC Bahia

Publicado em 04/04/2025, às 12h01   Letícia Martins/EC Bahia   Gabriel Bacelar

O Bahia empatou por 1 a 1 com o Internacional na primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O gol do Esquadrão foi marcado por Jean Lucas, após uma bela trama ofensiva que terminou com um passe preciso de Luciano Juba, deixando o volante de frente para o gol.

👉 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Juba foi um dos destaques do time na partida. Participativo na construção das jogadas, o lateral-esquerdo mostrou inteligência nas decisões no ataque e teve uma atuação sólida na defesa, sem sofrer grandes sustos.

Vivendo uma fase de “garçom” no clube baiano, o camisa 46 acumula três assistências nos últimos quatro jogos. Duas delas aconteceram nas últimas duas partidas: uma para o gol de Gilberto contra o Corinthians e outra para Jean Lucas diante do Internacional.

Juba também foi responsável pelo passe que resultou no gol de Kayky, o lance que garantiu o 51º título estadual do Esporte Clube Bahia. Com o bom momento, o jogador já soma cinco assistências em 14 jogos em 2025 — o mesmo número registrado em toda a temporada de 2024, quando atuou 63 vezes.

Classificação Indicativa: Livre


TagsEsporte Clube BahiaInternacionalconmebolcopa libertadoresGIlbertobnews esportesLuciano JubaJean Lucasfutebol sul-americano

Leia também


Destaque do Bahia, Luciano Juba celebra boa fase vivida na temporada: "Fruto de muito trabalho"


Bahia não tem intenção de vender Cauly e não existe conversa com o Botafogo, diz jornalista