Esporte
Publicado em 18/06/2026, às 19h34 - Atualizado às 20h03 Reprodução/ Instagram @dieguinh010 Redação Bnews
Ao que parece o clima em Nova York não é de completa paz em meio à Copa do Mundo que acontece nos Estados Unidos, México e Canadá. Mais cedo, nesta quinta-feira (18), foi registrado um tiroteio na Times Square e um suspeito foi preso.
Agora foi registrada uma pancadaria generalizada de várias pessoas trocando socos e tapas. As imagens são do repórter Diego Theodoro.
Não há informações de pessoas feridas ou detidas. O momento foi registrado em vídeo que circula nas redes sociais. O autor do vídeo escreveu na legenda que já havia registrado uma prisão, uma pessoa bêbada e um funcionário fugindo do trabalho. Dessa vez pode flagrar uma briga.
Assista:
URGENTE: Tiros causam correria na Times Square, em Nova York, em plena Copa
Comentarista diz que colocar Messi acima de Pelé seria como “entrar na igreja cristã e debater Jesus Cristo"; ASSISTA