Esporte

Imagens mostram dirigente do Flamengo agredindo torcedor em shopping; assista

Confusão envolvendo dirigente e torcedor aconteceu em setembro do ano passado  |  Reprodução/Vídeo

Publicado em 31/01/2024, às 06h41   Reprodução/Vídeo   Marcelo Ramos

Novas imagens desmontam a versão de Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, sobre a confusão envolvendo o dirigente e um torcedor do clube. Na filmagem inédita, Braz aparece agredindo o entregador Leandro Campos em um Shopping da Zona Oeste carioca. O caso aconteceu em 19 de setembro do ano passado.

No registro, obtido através das câmeras de segurança do estabelecimento, é possível ver Marcos Braz partindo para cima do torcedor do Flamengo. Após cair no chão ao iniciar a briga, o vice-presidente se levanta e desfere dois chutes na cabeça do torcedor.

Assista:

⚠️ Vídeo mostra Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, partindo para cima de entregador de aplicativo e o agredindo com chutes e tapas.

A confusão ocorreu no dia 19 de setembro de 2023, em um shopping na Barra da Tijuca.

🎥 @GloboNews pic.twitter.com/CIs7YbiMmn

— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) January 30, 2024

O vídeo também confirma que o segurança Carlos André fez parte da confusão e agrediu Leandro Campos com três chutes.

VERSÃO DO DIRIGENTE

Em entrevista coletiva à época, Marcos Braz afirmou que havia vítima de tudo que aconteceu. Segundo ele, teria sido ameaçado e ofendido ao lado da filha. Porém, as imagens revelaram que a filha do dirigente não estava no momento da confusão.

Durante todo o discurso, Marcos Braz se colocou no lugar de vítima e inocente. "Não tenho vergonha de ser vítima. Vocês têm que acreditar em mim. Sistematicamente eu sou xingado por torcedor, e repito que nunca fiz banana para torcedor", disse.

Sobre a briga, Braz garantiu que não agiria dessa forma se não fosse ameaçado de morte.

"10 minutos antes teve um mesmo fato. Minha filha não estava e em nenhum momento falei para parar de falar porque ela não estava. Quando minha filha não estava e quando não teve ameaça de morte para mim e para ninguém que estava presente, eu simplesmente fiquei quieto", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Flamengo Rio de Janeiro Marcos Braz bnews esportes agressão torcedor