Esporte

João Fonseca joga mal e perde na estreia do Masters 1000 de Roma

Tenista brasileiro de 18 anos conheceu a sua terceira derrota seguida na temporada  |  Divulgação/Millenium Estoril Open

Publicado em 08/05/2025, às 11h21   Divulgação/Millenium Estoril Open   Marcelo Ramos

Vivendo um momento de instabilidade, o tenista João Fonseca foi eliminado nesta quinta-feira (8) na estreia do Masters 1000 de Roma. O brasileiro foi derrotado pelo húngaro Fabian Marozsan, por 2 a 0, parciais de 6/4 e 7/6.

Número 65 do mundo, Fonseca conheceu sua terceira derrota seguida na temporada. Anteriormente, ele foi eliminado na segunda rodada em Madri para o americano Tommy Paul, depois caiu na estreia do Challenger de Estoril diante do holandês Jesper de Jong

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O próximo torneio de João pode ser o ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha, a partir do dia 16 de maio, último desafio antes de Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada.

Classificação Indicativa: Livre


Tagstênisfonsecabnews esportesjoão fonseca