Esporte

Jogador brasileiro do City é detido acusado de roubo em boate; saiba detalhes

Brasileiro teria se irritado com torcedor que estava na casa de festas  |  Divulgação/Manchester City

Publicado em 02/10/2024, às 08h37   Divulgação/Manchester City   Marcelo Ramos

O meio-campista Matheus Nunes, do Manchester City, foi detido em Madri, na Espanha, acusado de ter roubado o celular de um homem que tentou tirar uma foto do atleta no local. O caso aconteceu em setembro, segundo o jornal “El Mundo”.

Segundo a imprensa espanhola, o brasileiro naturalizado português foi levado à delegacia para prestar depoimento e depois foi liberado. Ele vai aguardar o julgamento em liberdade.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A polícia local informou que Matheus Nunes roubou o celular de um homem de 58 anos no banheiro da boate. O rapaz teria tirado uma foto do jogador no banheiro, e o brasileiro, irritado, tirou o celular da mão dele.

Em outra versão, o homem encostou em Matheus Nunes no banheiro enquanto usava o celular, e o jogador tirou o objeto dele pensando que tinha sido fotografado.

Matheus Nunes estava em Madri na ocasião aproveitando folgas restantes após a data Fifa de setembro.

Classificação Indicativa: Livre


TagsfutebolEspanhaManchester Citymadricitybnews esportesMatheus Nunes

Leia também


Casa de apostas que patrocina o Bahia está proibida de operar no Brasil; confira lista


Mansão de ídolo da Seleção Brasileira é leiloada por valor astronômico; saiba quanto