Esporte

Jogador de futebol é preso com grande quantidade de drogas; saiba detalhes

Atleta do Corumbaense Futebol Clube estava no ônibus da equipe e foi preso em flagrante  |  Reprodução / Redes sociais

Publicado em 29/10/2023, às 13h11 - Atualizado às 13h17   Reprodução / Redes sociais   Tácio Caldas

O atleta Luiz Claudio, mais conhecido como Chicago, jogador de futebol atuante no Corumbaense Futebol Clube, foi preso na noite do último sábado (28). Ele estava em viagem com o ônibus do time a caminho de mais uma partida, quando foi dedito por estar com cocaína em sua mala. Na ocasião, o Corumbaense estava a caminho de Campo Grande para jogar contra o São Gabriel, em Camapuã, no Estádio Carecão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o clube da cidade de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, o jogador não estava entre os relacionados para a partida, mas viajava com o time para outra finalidade. O Corumbaense informou que o atleta viajava com a equipe para realizar exames clínicos, já que havia sofrido um infarto, em partida contra o Náutico. De acordo com o 365 Score, o jogador tinha, em sua mala, 10 kg da droga.

Foto: Reprodução / CFC

Em nota divulgada nas suas redes sociais, o Corumbaense se posicionou sobre o ocorrido. O clube sul-mato-grossense afirmou que não compactua com as atitudes do jogador e informou que vai tomar as medidas jurídicas cabíveis sobre o caso.

Assista a transmissão de Vitória e Juventude:

Classificação Indicativa: Livre


Tags CAmpo Grande Náutico redes sociais infarto Mato Grosso do Sul Chicago corumbá jogador de futebol sul-mato-grossense São Gabriel Corumbaense Futebol Clube Estádio Carecão Luiz Claudio Corumbaense Camapuã

Leia também


Três pessoas morrem no bairro de Cosme de Farias


Três pousadas de luxo se associam para criação de nova marca de hospitalidade brasileira; confira os detalhes


Policial deixou arma em apartamento de Rodrigo Amendoim antes de tragédia