Esporte
Publicado em 07/05/2026, às 11h15 Victor Ferreira/EC Vitória José Gabriel
O zagueiro do Vitória, Sandor Silva, foi convocado pelo técnico Guilherme Dalla Déa para integrar o grupo da Seleção Brasileira sub-15 que vai disputar o Torneio Internacional Vlatko Marković, na Croácia. A competição será realizada entre os dias 19 e 24 de maio.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube
O torneio é organizado pela Federação Croata de Futebol e acontece anualmente desde 2019. A Seleção Brasileira está no Grupo A, ao lado de Croácia, Inglaterra e Japão. A estreia da Amarelinha será justamente contra os donos da casa, no dia 19 de maio.
CONFIRA A LISTA DOS CONVOCADOS
Goleiros
Defensores
Meio-campistas
Atacantes
Libertadores, Nordestão e Europa: saiba onde assistir aos principais jogos desta quinta-feira (7)
Narradores brasileiros fazem comentários preconceituosos contra atleta durante transmissão de jogo de futebol; ouça