Esporte

Leila Pereira dá forte declaração sobre trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras: "esquece"

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira mandou recado para torcedores que criticam Abel Ferreira  |  Cesar Greco/Palmeiras

Publicado em 26/05/2026, às 13h38   Cesar Greco/Palmeiras   Maycol Douglas

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, respondeu alguns torcedores do clube alviverde que criticam o trabalho atual do treinador português Abel Ferreira, mesmo o clube estando na liderança do Brasileirão e vivo em todas as competições mata-mata no ano.

Em entrevista à GE TV após o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, que colocou o Palmeiras frente a frente com o Fortaleza, a mandatária alviverde garantiu que não irá demitir Abel Ferreira 'por vontade de torcedor'.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

"Não é porque eu não conquistei um título que eu vou demitir meu treinador, esquece. O torcedor que pensa dessa forma, esquece. Eu não vou fazer isso. O Abel é o maior técnico da história do Palmeiras. Até dezembro de 2027, quando eu saio, eu garanto que, pela vontade da presidente, o Abel fica conosco", disse.

Contratado pelo Palmeiras em outubro de 2020, Abel Ferreira é o treinador mais longevo do futebol brasileiro. Desde então, ele se tornou o técnico com mais troféus levantados pelo clube, sendo onze ao todo.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPalmeirasBrasileirãoCopa do brasilabel ferreiraLeila Pereira

Leia também


Presidente do Vitória avalia adversário na Copa do Brasil e comemora decisão da vaga em casa: "mando de campo mais forte do Brasil"


Após eliminar o Bahia, Remo conhece seu adversário na Copa do Brasil; saiba qual