Esporte
Publicado em 12/11/2025, às 18h11 Rafael Ribeiro/CBF Analu Teixeira
O avião da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, ganhou um novo passageiro de peso para o voo de volta dos amistosos da Seleção Brasileira na Europa: o lateral-esquerdo Luciano Juba, do Bahia.
Segundo Leila, o Bahia entrou em contato para solicitar que Juba retornasse ao país junto à “delegação” que viaja em sua aeronave, pedido que recebeu sinal verde na hora.
“O Bahia perguntou se o Luciano Juba poderia voltar no meu avião. Eu disse que não haveria problema algum, pelo contrário: eu ficaria contente em ajudar”, afirmou a dirigente.
Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Com isso, o lateral do Esquadrão se junta a Vitor Roque (Palmeiras), Fabrício Bruno (Cruzeiro) e Paulo Henrique (Vasco), que já estavam confirmados no voo.
O quarteto embarca em Lille, na França, logo após o amistoso entre Brasil e Tunísia, na próxima terça-feira (18), e volta imediatamente ao país para reforçar seus clubes no Brasileirão a partir de quarta (19).
Leila aproveitou o gesto para reforçar um recado de união entre os clubes brasileiros: “Como sempre digo, a rivalidade tem de ficar dentro de campo. Fora dele, os clubes deveriam se unir cada vez mais em prol do crescimento do futebol brasileiro.”
Diretor do Santos sai em defesa de Neymar após polêmica e dispara: “Gênio incompreendido”
EFEITO DATA FIFA! Vitória aproveita pausa para ajustar lateral e ataque na reta final do Brasileirão