Esporte

Lutador pega fogo ao tentar cuspir chamas em adversário; vídeo forte

Caso ocorreu durante a realização da XPW Wrestling, em Pomona, na Califórnia, nos Estados Unidos  |  Divulgação

Publicado em 29/04/2023, às 10h43   Divulgação   Téo Mazzoni

O lutador americano Brigham Paul Doane, de 41 anos de idade, mais conhecido como Masada, sofreu um acidente após tentar cuspir fogo como forma de provocação contra o seu oponente. O caso ocorreu durante a realização da XPW Wrestling, em Pomona, na Califórnia, nos Estados Unidos, no último sábado (22), mas só começou a ganhar notoriedade nesta sexta-feira (28). 

As imagens que registraram o momento desesperador é possível ver quando Masada coloca líquido em sua boca, acende e cospe em direção ao adversário. No entanto, seu peito, pescoço e rosto começam a pegar fogo e ele sai correndo em desespero enquanto tenta apagar as chamas. 

 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

 

Masada ainda chegou a lutar, mesmo com as queimaduras, de acordo com informações do TMZ Sports. Logo após a luta, ele foi levado ao hospital, onde os médicos constataram queimaduras de primeiro e segundo graus em seu corpo. 

O lutador segue em recuperação, mas não corre risco de morte. "Meu rosto está se recuperando rapidamente, apenas o resto vai demorar um pouco", disse Masada, que explicou que não era a primeira vez que ele cuspia fogo. "Eu fiz muito isso quando lutei no Japão, mas me precipitei e acho que estar do lado de fora [do ringue] teve algo a ver com isso."

 

Confira o forte vídeo abaixo:

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags esporte lutador bnews wrestling BNews esporte Lutador pega fogo ao tentar cuspir chamas lutador pega fogo cuspir chamas em adversário

Leia também


Após fim do BBB, Ricardo Alface faz desabafo sobre sua situação financeira: "Estou desempregado"


Ângelo Coronel ‘pega ar’ com mudanças no PL das Fake News


Gato se recusa a deixar tutora em paz e invade sua privacidade: "Tom, isso não é nada saudável"; veja vídeo