Esporte
Publicado em 19/02/2024, às 20h05 Nayra Halm/Staff Images/CBF Rafael Abbehusen
A grande final da Supercopa Feminina, disputada entre Corinthians e Cruzeiro, neste domingo (18), contou com uma grande repercussão nas redes sociais, principalmente pelo público na Neo Química Arena e o valor da premiação dado pela CBF.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
Em uma publicação nas redes sociais, a CEO da Womens Soccer Academy, Mariana Balbão, marcou Marta, uma das maiores jogadores da história do futebol, comemorando o público presente: 33.424 torcedores. "Que jogão. Ninguém assiste, não é mesmo? Isso é futebol feminino".
A Rainha respondeu a provocação de Balbão comparando a renda da final com a premiação obtida pelo time campeão. "Renda maior que a premiação" criticou Marta.
O Corinthians, que se sagrou campeão com o placar mínimo de 1 a 0, faturou R$ 600 mil. Enquanto isso, a renda bruta da venda de ingressos foi superior a R$ 750 mil.
Ambos os clubes já haviam recebido R$ 400 mil em premiação por ter alcançado a grande final.
A CBF divulgou que a premiação total para esta edição seria de R$ 1 milhão, significando um aumento de R$ 25% em relação a edição anterior. Na edição de 2023, o vencedor levou R$ 500 mil. Já em 2022, não houve premiação.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!
Climão: Porta-voz da Fatal Model 'pega ar' e discute com torcedores nas redes sociais
Vitória inicia venda de ingressos para jogo contra o Náutico; veja valores