Esporte
Publicado em 23/02/2026, às 12h26 Reprodução / Redes Sociais Leonardo Oliveira
Isaltino Miguel da Silva, de 79 anos, pai do ex-goleiro histórico do Vitória, Dida, faleceu após sofrer um infarto fulminante na noite do último domingo (22). Nascido em 8 de maio de 1946, em Irará, ele morava em Belo Horizonte.
O Vitória se manifestou prestando solidariedade ao goleiro e sua família. Dida iniciou sua trajetória profissional no começo da década de 1990 no Leão onde se destacou, conquistando títulos estaduais e sendo convocado para seleções de base.
Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
"O Esporte Clube Vitória manifesta seu profundo pesar e solidariedade ao ex-goleiro Dida e a todos os seus familiares pelo falecimento de seu pai, Isaltino Miguel da Silva. Neste momento de dor e luto, o Leão se une aos amigos e parentes para prestar as mais sinceras condolências, desejando força e serenidade para enfrentar esta perda irreparável", diz o clube em comunicado.
Acusado de racismo contra Vini Jr, Prestianni é suspenso preventivamente pela Uefa; saiba detalhes
Jogador do Madureira tem reação inusitada após tirar foto com Pedro e ganhar camisa do Flamengo; veja