Esporte

"Nem no Maracanã!": Torcedores reclamam de ingresso 'salgado' para Porto x Vitória pelo Baianão

A venda de ingressos para o jogo entre Porto x Vitória gera polêmica, com torcedores reclamando do preço elevado de R$ 100.  |  Reprodução

Publicado em 18/01/2026, às 16h40   Reprodução   Thiago Teixeira

Os ingressos para o confronto entre Porto e Vitória, válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano, chamaram atenção — e não de forma positiva. Com preço único de R$ 100 (inteira), muitos torcedores consideraram o ingresso salgado, principalmente por se tratar de uma partida disputada no interior.

A venda ocorreu no Estádio Agnaldo Bento, em Porto Seguro, no Sul baiano, onde o Porto manda seus jogos. Diversos torcedores invadiram as redes sociais do clube e fizeram duras críticas aos valores cobrados. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"O open bar é só o primeiro tempo? Se for, vale a pena", disse um dos torcedores. "Nem no Maracanã eu paguei esse preço", disparou outro. Ainda teve gente com criatividade: "Negócio é todo mundo apoiar de casa mesmo junta 5 cabeça com os 100 da entrada queimar uma carne e toma uma, só assim próximo jogo vai tá 30$".

Classificação Indicativa: Livre


TagsVitóriafutebolmaracanãesporteingressosjogovendaPorto SegurobaianãoEstádiotorcedoresesporte clube vitóriaPortopreçopartidabnews