Esporte
Publicado em 03/02/2025, às 11h22 Bruno Vaz / Santos FC Gabriel Bacelar
Neymar chegou para o seu primeiro trabalho como jogador do Santos. Depois de toda festa de apresentação, coletiva e do seu primeiro final de semana no Brasil após o retorno, o craque foi ao CT do Peixe para iniciar sua segunda passagem no clube.
O primeiro do retorno! ⚪️⚫️ pic.twitter.com/MHjhYx5GqL
— Santos FC (@SantosFC) February 3, 2025
Aumentando a ansiedade dos torcedores que querem ver Neymar em campo, o clube paulista publicou o primeiro vídeo do astro com o uniforme de treino da equipe. O camisa 10 andava na beira do gramado em direção ao grupo que se juntava para começar o treinamento desta segunda-feira.
Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
O jogador vai fazer sua estreia na próxima quarta-feira (5), diante do Botafogo-SP, pela sétima rodada do Paulistão, na Vila Belmiro. Esse será o primeiro jogo do brasileiro em 2025, lembrando que Neymar tem apenas um jogo treino feito ainda pelo Al-Hilal.
Assistência do homem e gol do Nadson. Jogada entre #MeninosDaVila! ⚽️ pic.twitter.com/NC3xT80YGn
— Santos FC (@SantosFC) February 3, 2025
O craque já participou das atividades com o grupo e até deu assistência durante trabalho tático feito no CT Rei Pelé. O jogador também fez trabalho físico e segue aprimorando seu condiconamento para jogar na quarta-feira.
Fugiu do trânsito! Neymar chega de helicóptero em primeiro treino no Santos; confira
Botafogo mira técnico de Copa do Mundo após derrota para o Flamengo