Esporte

Novo reforço é apresentado oficialmente pelo Corinthians; veja momento

O Corinthians apresentou oficialmente o seu novo reforço antes da partida contra o Coritiba  |  Divulgação / Corinthians

Publicado em 11/03/2026, às 21h33   Divulgação / Corinthians   Leonardo Oliveira

O Corinthians apresentou oficialmente o seu novo reforço antes da partida contra o Coritiba pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (11). Trata-se do meia-atacante Jesse Lingard. Durante a coletiva de imprensa, o inglês comentou sobre a fiel torcida.

“Desde que estou aqui, eu vi o quão grande é a torcida do Corinthians, o quão eles são apaixonados. Maravilhoso de ver. Eu estou realmente motivado, de estar em campo com meus companheiros, e ajuda-los a ganhar”, afirmou Lingard.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

O atleta já tinha sido anunciado no dia 6 de março e já treinou com os companheiros no centro de treinamento Dr. Joaquim Grava. Ele comentou sobre a intensidade e expectativa de atuar na Copa Libertadores da América.

“Eu acho que essa é uma das maiores competições para se jogar, então para mim, como jogador, você quer jogar os grandes jogos, contra os melhores jogadores. Então essa competição é muito importante para mim, para o time vencer”, disse o jogador.

“Eu joguei na Championship, Premier League. Quando estava na Coreia, os jogadores eram bem físicos. Desde que estou no Brasil, é bem mais intenso, especialmente nos treinamentos. Eu vi que são bastante intensos e eu gosto do desafio. Eu vou gostar desta jornada”, completou.

Classificação Indicativa: Livre


TagsCampeonato BrasileiroCorinthianscoletivaTorcidajogadordesafiocopa libertadoresMeia-atacantePremier LeagueJesse lingardDr. joaquim grava

Leia também


Time brasileiro com participação na Libertadores tem mais derrotas que vitórias em 2026; confira


Goleiro do Vitória entra na mira de clube da Série A e pode deixar o Leão nesta janela