Esporte

Olímpiadas Paris: Atletas da Seleção Brasileira de Remo desistem de disputar Pré-Olímpico para ajudar vítimas no RS

Três atletas da Seleção Brasileira de Remo abriram mão de disputar o torneio Pré-Olímpico  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 09/05/2024, às 14h50   Reprodução/Redes Sociais   Cadastrado por Maycol Douglas

Três atletas da Seleção Brasileira de Remo decidiram desistir de disputar o torneio Pré-Olímpico, para atuarem na linha de frente no socorro às vítimas das enchentes no estado do Rio Grande do Sul, que passa pela maior tragédia de sua história.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A informação foi divulgada através das redes sociais do Time Brasil, durante a tarde desta quinta-feira (09).

Acompanhe a cobertura do BNews nas Olimpíadas de Paris!

Os atletas em questão são Alef Fontoura, Evaldo Becker e Daniel Lima, que estão atuando no resgate de famílias e animais juntamente com voluntários de uma sede esportiva no bairro Moinhos de Vento, na capital gaúcha, Porto Alegre.

Em meio à situação de calamidade no Rio Grande do Sul, atletas da Seleção Brasileira de Remo abriram mão de disputar o Pré-Olímpico para ajudar no socorro às vítimas das enchentes.

Alef Fontoura, Evaldo Becker e Daniel Lima estão trabalhando no resgate de famílias e animais ao… pic.twitter.com/sgB7EiPg9l

— Time Brasil (@timebrasil) May 9, 2024

Classificação Indicativa: Livre


TagsRemoesporteolímpiadaspré-olímpicoBNews esporteParis 2024OLÍMPIADAS PARISseleção brasileira de remo

Leia também


Fluminense encara Colo-Colo no Chile para se isolar na liderança em grupo da Libertadores; veja provavéis escalações


Fortaleza sofre goleada de time boliviano na Copa Sul-Americana; veja gols