Esporte

Olimpíadas Paris: Dupla brasileira termina em 7º no revezamento misto da marcha atlética

Caio Bonfim e Viviane Lyra representaram o Brasil no revezamento da marcha atlética  |  Wagner Carmo/COB

Publicado em 07/08/2024, às 06h43   Wagner Carmo/COB   Marcelo Ramos

A dupla brasileira Caio Bonfim e Viviane Lyra terminou em 7º lugar na maratona de revezamento misto na marcha atlética nas Olimpíadas de Paris, na manhã desta quarta-feira (7). Os dois fizeram a prova no tempo de 2:54:08.

O ouro ficou com os espanhóis Alvaro Martin e Maria Perez, que completaram a corrida em 2:50:31. A dupla do Equador, Brian Daniel Pintado e Glenda Morejon, conquistou a prata, com tempo de 2:51:22.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Rhydian Cowley e Jemima Montag, da Austrália, acabaram ficando com o bronze, com tempo de 2:51:38.

Na disputa masculina da prova, Caio Bonfim fez história e conquistou a prata para o Brasil, na semana passada.

Classificação Indicativa: Livre


Tagsjogos olimpicosCaio Bonfimmarcha atléticabnews esportesolimpíadas parisolimpiadas parisbnews nas olimpiadasolimpiadas paris 2024