Esporte

Olimpíadas Paris: Medalhista olímpico é preso por tráfico de drogas após derrota nos Jogos

Atleta olímpico é preso por tráfico de drogas após derrota em Paris-2024  |  Divulgação/COI

Publicado em 07/08/2024, às 07h35   Divulgação/COI   Cadastrado por Marco Dias

Da glória eterna à prisão. O atacante Thomas Craig, de 28 anos, integrante de destaque da seleção australiana de hóquei, foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas depois que a equipe foi eliminada nas Olimpíadas de Paris

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Segundo informações da FranceInfo, Craig foi detido na virada de terça-feira para esta quarta (7), enquanto comprava cocaína. A polícia prendeu dois homens no meio da transação de drogas em frente a um edifício do 9º arrondissement, espécie de bairro, em Paris. 

🔴 Thomas Craig a été interpellé cette nuit à Paris
➡️ https://t.co/B06fkQW2cWpic.twitter.com/QtUQQJHWmY

— 20 Minutes (@20Minutes) August 7, 2024

Craig é veternao do time australiano, com mais de 10 anos de carreira. Ele foi campeão com a equipe dos Jogos da Commonwealth e conquistou a medalha de prata em Tóquio-2020. As autoridades australianas ainda não se manifestaram sobre o caso. 

Classificação Indicativa: Livre


Tagstráfico de drogasParis 2024olimpíadas de parisThomas Craig

Leia também


Olimpíadas Paris: Cubano fatura feito inédito ao conquistar mais um ouro no torneio


Olimpíadas Paris: Ana Paula Vergutz não avança direto e vai às quartas no K1 500m