Esporte
Publicado em 29/07/2024, às 12h10 Reprodução/Instagram/@TimElter Maycol Douglas
O surfista alemão Tim Elter, que disputa seus primeiros Jogos Olímpicos em Paris 2024, passou por uma situação inusitada e com certeza não esquecerá sua estreia nas Olimpíadas por esse motivo.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
Acontece que durante o primeiro dia na competição no Taiti, o atleta acabou perdendo seu calção. A situação de Tim Elter, que foi o responsável pela bateria inaugural dos Jogos Olímpicos de 2024, viralizou nas redes sociais.
Acompanhe a cobertura do BNews nas Olimpíadas de Paris!
"Ops. Minhas primeiras Olimpíadas, e isso acontece", escreveu o surfista em um post TikTok, onde demonstrou um bom humor com o ocorrido.
Na bateria, o alemão acabou terminando em terceiro lugar, ainda assim, conseguiu avançar para a repescagem na segunda rodada do surfe, mas acabou sendo eliminado pelo japonês Connor O'Leary por 14,5 a 6,07.
Olimpíadas Paris: No judô, Rafaela Silva é derrotada na semifinal e disputará medalha de bronze
Olimpíadas Paris: Isaquias Queiroz reclama de cama da Vila Olímpica; veja vídeo