Esporte

Osvaldo diz esperar ter mais oportunidades no ataque do Vitória

O atacante Osvaldo conversou com a imprensa após o triunfo rubro-negro diante do Atlético de Alagoinhas  |  Reprodução

Publicado em 08/03/2025, às 20h57   Reprodução   Douglas Santana e Davi Lemos

O atacante Osvaldo disse, após o Vitória vencer por 3 a 0 o Atlético de Alagoinhas e confirmar vaga na final do Baianão, que esperar ter mais chances no ataque rubro-negro. "Sei que não estou ainda na minha melhor forma, não tenho jogado frequentemente, então estou trabalhando para quem sabe ter uma sequência e me firmar ainda mais na equipe, mas estou feliz pelo momento que a equipe vive", disse, em entrevista após a partida, neste sábado (8), no Barradão.

"Cheguei com uma idade [considerada] um pouco avançada para muitos e fui mostrando meu trabalho aos poucos. Passei momentos difíceis aqui. Quando cheguei, passamos por um momento de reformulação muito grande, sendo eliminado de várias competições e a gente, com muita humildade, com muito pé no chão, trabalhou e deu a volta por cima", disse o atacante.

Osvaldo disse que atual grupo rubro-negro ficará na história do time. "A gente vai deixar um legado aqui dentro do Vitória. Uma construção que a gente viveu aqui dentro. Espero continuar cada vez mais continuar colocando o Vitória em lugares altos porque essa torcida merece, esse clube merece. Então estou muito feliz por poder viver isso aqui", declarou.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Classificação Indicativa: Livre


TagsBarradãoVitóriaosvaldo

Leia também


VÍDEO: Camutanga celebra retorno aos gramados após nove meses parado por lesão: 'Barradão é minha casa'


Vitória confirma favoritismo, vence o Atlético de Alagoinhas e vai à final do Baianão