Esporte
Publicado em 02/09/2025, às 09h13 - Atualizado às 09h14 Reprodução/TV Vitória Marcelo Ramos
O triunfo do Vitória por 1 a 0 sobre o Atlético Mineiro, no último domingo (31), foi muito comemorado pelos rubro-negros. O Leão voltou a vencer após seis partidas no Brasileirão.
Antes da partida, o atacante Osvaldo, de 38 anos, protagonizou um momento emocionante no vestiário do Barradão. As imagens foram reveladas pela TV Vitória, canal oficial do clube.
Nas imagens, Osvaldo falou com os jogadores sobre o momento vivido e chegou a citar atletas do Atlético Mineiro.
“O futebol é gostoso para caramba porque a gente pode fazer melhor e mudar a nossa situação no próximo jogo, rapaziada. Passa um filme do caramba na nossa cabeça naqueles 15 minutos ali no ônibus. Quando eu vi aquela galera ali fora cantando, sabe o que foi que eu pensei? Os caras não podem querer mais que a gente hoje velho. O Hulk não pode querer mais que você, Camutanga! O Scarpa não pode querer mais do que você, Baralhas! Chega de voltar para casa triste pra caramba, velho. A gente não aguenta mais isso. Eu não aguento mais chegar em casa triste. Hoje eu vou chegar em casa feliz pra caramba. Esse clube aqui merece”, disparou Osvaldo.
Assista:
CRLHHH, DE ARREPIAR!!! 👏🏽👏🏽👏🏽 pic.twitter.com/og6euZZ8AW
— Ecv Gols (@Ecv_Gols) September 1, 2025
O Vitória agora tem uma semana cheia para trabalhar visando o próximo confronto do Brasileirão, contra o Fortaleza, pela 23ª rodada. A partida acontece no dia 13 de setembro, no Castelão.