Esporte

Paz selada? Dudu visita sede da TUÍ e tem conversa "olho no olho"

Dudu se reuniu com a torcida Os Imbatíveis para restaurar a paz e a confiança após episódios de tensão no passado  |  Instagram/@osimbativeis_oficial

Publicado em 18/09/2025, às 16h14   Instagram/@osimbativeis_oficial   Analu Teixeira

O volante Dudu está de volta ao Esporte Clube Vitória. Após período emprestado à Ponte Preta, o Leão acionou a cláusula contratual que possibilitou seu retorno antecipado, e já se apresentou no Barradão, pronto para reforçar o time na sequência da temporada.

O vínculo de Dudu com o clube vai até o fim de 2026, consolidando-o como peça importante para o elenco. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Nesta quinta-feira (18), Dudu participou de uma reunião na sede da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUÍ), um encontro que marca uma tentativa de reaproximação entre jogador e torcedores após episódios de tensão no passado.

Em julho de 2024, Dudu e outro atleta, Rodrigo Andrade, foram vítimas de agressões por parte de membros da torcida em um bar de Salvador.

Segunda a organizada, o encontro foi "uma conversa franca, olho no olho, sem espaço para ego ou vaidade", reforçando que o compromisso do jogador e da torcida é com a instituição Vitória: 

 "Nosso compromisso permanece inabalável com a instituição Vitória. Todos aqueles que respeitarem e honrarem a nossa camisa terão, igualmente, o nosso apoio e a nossa lealdade”, declarou o presidente em publicação nas redes sociais. 


O retorno de Dudu é visto como um reforço estratégico para a equipe, especialmente na busca por melhores resultados no Brasileirão. A expectativa é que ele retome o espírito de entrega e comprometimento que marcou sua passagem anterior, período em que conquistou títulos importantes com o clube.

O comunicado da TUI encerra com uma mensagem de otimismo e união: "Boa sorte, Dudu! Sozinhos somos fortes, juntos somos IMBATÍVEIS!”

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre


TagsBarradãoVitóriaBrasileirãoImbatíveisagressõesDudurodrigo andrade

Leia também


Com seis jogadores em transição, Bahia inicia preparação para enfrentar o Ceará


Novo Yamal? Promessa do Barcelona soma mais de 100 gols na base