Esporte

Pelo Bahia, Rogério Ceni elogia Carpini e classifica treinador do Vitória como "menino nota 10"

Em coletiva, Rogério Ceni classifica treinador do Vitória como "menino nota 10" e fez elogios à Carpini  |  Victor Ferreira/EC Vitória e Letícia Martins/EC Bahia

Publicado em 09/08/2024, às 21h14   Victor Ferreira/EC Vitória e Letícia Martins/EC Bahia   Douglas Santana

Apesar de comandarem times opostos, Rogério Ceni e Thiago Carpini possuem uma relação bastante amistosa fora das quatro linhas. Os técnicos moram no mesmo condomínio, localizado na região metropolitana de Salvador (RMS). Em coletiva, o treinador do Esquadrão classificou Carpini como “nota 10”.

➡️ Receba as notícias do Bahia no canal do BNews pelo WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Ele é um menino nota 10, encontrei uma vez com ele, moramos no mesmo condomínio. Conversamos muito, é extremamente simpático e educado no dia a dia. O Vitória vem subindo de aproveitamento nos últimos jogos. Se encontra em posição delicada ainda, mas vem demonstrando bons jogos, competindo cada vez mais e alterando um sistema ou outro de jogo” elogiou Ceni, após a classificação na Copa do Brasil.

🔔 Saiba aqui todas as informações sobre o clássico BaVi

Os treinadores de Bahia e Vitória, que no passado já comandaram a comissão técnica do São Paulo, estarão em lados opostos no próximo domingo (11), pelo clássico BaVi. Rogério Ceni projetou o duelo e destacou a evolução do Leão da Barra nas últimas partidas, após derrotar Palmeiras e Cuiabá.

[...] Vai ser um jogo duro contra o Vitória, foi um empate aqui na final e um 2 a 1 para a gente com um jogador a mais. Eles estão com um elenco mais qualificado, melhoraram nos últimos jogos e ainda estão com semana cheia para trabalhar, enquanto fizemos nosso último jogo dessa sequência que nós temos. [...] Vamos tentar achar a melhor maneira para vencer esse adversário que cresceu muito nos últimos jogos”, destaca Ceni.

Nas temporadas 2022/23, Rogério Ceni e Thiago Carpini já se enfrentaram em duas oportunidades, no Paulistão. O atual técnico do Bahia nunca perdeu para Carpini, mas amargou uma eliminação no ano passado, quando o agora treinador do Vitória treinava a equipe do Água Santa.

📆 Relembre:

A equipe do Arena BNewsvai transmitir o jogo entre Bahia x Vitória, pela 22ª rodada do Brasileirão Série A, a partir das 15h deste domingo (11). Serão três repórteres e um locutor ao vivo, diretamente da Casa de Apostas Arena Fonte Nova.

✅  Assista AO VIVO (sem imagens) ao jogo entre Bahia x Vitória

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaVitóriaCampeonato BrasileiroBrasileirãoSérie AfutebolEsporte Clube Bahiaesportesba-viesporte clube vitóriaRogério Cenibaviclássico baviThiago Carpini

Leia também


Bahia x Vitória: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, arbitragem e horário


De olho no BaVi, Marcos Felipe destaca necessidade do Bahia fazer "boa atuação" contra Vitória